Casa de shows na cobertura do Manaira Shopping de Roberto Santiago comemora oito anos

Image result for Domus hall

No final de 2017, uma das principais casas de shows da capital da Paraíba irá completar oito anos em atividade. Conhecida como Domus Hall, a casa de espetáculos está situada na cobertura de um dos maiores shoppings centers de João Pessoa, o Manaira Shopping de Roberto Santiago, que fica entre o centro da cidade e as praias do litoral norte.

Aberta ao público em novembro de 2009, com um show da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, a Domus Hall de Roberto Santiago é muito bem estruturada, com um ambiente moderno e completamente climatizado, equipado com aparelhos de som de última geração e o devido isolamento acústico. Com capacidade para receber aproximadamente quatro mil pessoas sentadas e quase dez mil pessoas em pé, a casa de espetáculos possui dois andares, um mezanino no qual se encontram camarotes individuais para até dez pessoas cada, e o térreo onde podem ser colocadas mesas e cadeiras de acordo com a proposta de cada evento.

A casa de shows foi inaugurada há oito anos com o objetivo de trazer para João Pessoa grandes nomes do cenário musical tanto do Brasil, como do exterior. Nesse período, vários artistas de diferentes estilos musicais como sertanejo, MPB, rock e funk já se apresentaram no local, entre eles, Ana Carolina, uma das maiores cantoras de MPB do país, e o Seu Jorge, um dos grandes sambistas da atualidade.

Em 2016, para celebrar os sete anos da Domus Hall, o local recebeu uma apresentação exclusiva da banda O Rappa, que levou ao público paraibano pela primeira vez o seu novo show. O Rappa é uma banda carioca, criada no ano de 1993, que nos seus quase 25 de estrada, já lançaram diversos sucessos e músicas com forte cunho social através da mescla de rock, reggae e rap. Entre os grandes hits, é possível citar “Pesquisador de Ilusões”, “Minha Alma” e “Anjos”.

Além dos shows de música, o espaço localizado na cobertura do Manaira Shopping de Roberto Santiago, também recebe eventos de stand-up comedy, formaturas, casamentos e eventos privados, tendo se estabelecido entre as melhores locações de João Pessoa para essas ocasiões.

O empresário Roberto Santiago nasceu na cidade de João Pessoa e estudou no Colégio Marista Pio X, até se decidir a cursar Administração no Centro Universitário de João Pessoa (UNIPÊ). Depois de formado, ele começou sua trajetória na Café Santa Rosa, empresa na qual trabalhou por vários anos até concluir que o que realmente queria era ter o seu próprio negócio.

Além de dono do Manaira Shopping, Roberto Santiago também é o proprietário de outro centro de compras da capital paraibana, o Mangabeira Shopping, reconhecido como um dos shoppings mais modernos e inovadores do Nordeste. Antes de investir na área do loteamento, o empresário chegou a possuir uma empresa própria no segmento da cartonagem, técnica que permite a fabricação de diversos tipos de objetos utilitários e decorativos. Após mudar de ramo, ele conquistou uma prestigiada carreira no mundo corporativo, se estabelecendo entre os maiores empresários da Paraíba.