Irmãs Olsen expandem sua linha de perfumes

A linha de produtos de beleza Nirvana, da marca Elizabeth and James, criada pelas famosas irmãs Mary Kate e Ashley Olsen, anunciou há alguns dias que irá incorporar duas fragrâncias novas ao portfólio da marca, as quais foram nomeadas de Amethyst e French Grey.

A Elizabeth and James  começou a comercializar perfumes a partir do ano de 2013,  com os perfumes Nirvana White e Nirvana Black, logo depois expandindo sua coleção para óleos corporais, shampoos, condicionadores e velas perfumadas. No ano de 2016, a marca já havia lançado duas fragrâncias, a Nirvana Bourbon e a Nirvana Rose.

Em relação as novas fragrâncias, a Amethyst é composta por uma mescla de notas de tabaco, cedro e madressilva, enquanto a French Grey possui um aroma floral fresco, com notas de lavanda, musk e neroli. Os novos produtos foram desenvolvidos em parceria com a Firmenich, confeccionados com a embalagem própria dos perfumes da linha Nirvana, a qual consiste em um frasco de vidro cheio de texturas e com detalhes na cor dourado, que foram inspirados nos frascos de perfume dos anos 1970.

Através da conta oficial da marca no Instagram, foi feito o anúncio de que os novos perfumes da linha Nirvada já estão disponíveis para a venda nas lojas físicas e também no e-commerce da marca Sephora nos Estados Unidos.

Em entrevista à uma revista norte-americana, Mary Kate Olsen destacou que a escolha de um perfume é algo bastante emocional, tendo em vista que as pessoas precisam sentir uma conexão para definirem que aroma irão utilizando todos os dias. Com a combinação de notas dos novos perfumes de sua marca, ela destacou que foram criados aromas bastante sensuais, e que apesar do uso de cedro e musk, as fragrâncias não podem ser descritas como masculinas.

Em conjunto com essa estratégia de lançamento, a marca Elizabeth and James pretende também investir melhor na sua distribuição. Para os próximos meses, Mary Kate e Ashley Olsen planejam elevar a distribuição dos seus perfumes em escala internacional, pois consideram que esse é um passo essencial para que a marca permaneça crescendo a médio e longo prazo.